Inferno de Fios

Fones de ouvido foram criados pelo Diabo. Ou por um humano com um ódio verdadeiramente profundo pela própria raça.
                Cheguei a essa conclusão hoje de manhã.
Ontem quando cheguei em casa, ouvindo música com os malditos fones, até então os achando úteis, sem perceber sua verdadeira natureza maligna. Cansada, fui tomar um banho, e com a intenção de ouvir música durante ele, tirei os fones do celular e os deixei na bancada do meu quarto.
                Tomei meu banho e jantei, tudo ainda na minha antiga vida de ingenuidade, piamente acreditando na bondade e pureza da existência dos fones de ouvido.
 Hoje parecia um dia normal quando acordei, mas quando fui pegar o objeto, cujo nome nem quero mais falara, ele estava com nós e nós e mais nós, e ao sair na rua com eles em minhas orelhas, tropecei na calçada enquanto, concentrada, tentava desenrolar aquela monstruosidade disfarçada, bem debaixo do nosso nariz, fazendo a gente gastar tanto tempo das nossas vidas os desenrolando.
E nós os fazemos como idiotas, presos na armadilha do Diabo ou do humano diabólico que os criou. Mas não mais irmãos! Amanhã vou numa loja gastar um dinheirão com fones bluetooth , livres do fio. O ser humano foi mais esperto que o Diabo, o superou em seu plano de deixar conosco aqui na Terra um pequeno Inferno.
Talvez haja esperança para a humanidade afinal de contas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog